FECHAR

Top Panel
Portuguese Belarusian Croatian English Estonian French German Hungarian Irish Italian Japanese Norwegian Romanian Russian Serbian Spanish Swedish Turkish Ukrainian

  BOXE PROFISSIONAL

 BENTO ALGARVIO" CONQUISTA O TÍTULO MUNDO HISPÂNICO

 O Pavilhão Municipal de Olhão lotou na noite de 14 de Maio de 2011 para assistir a Antonio  João Bento, mais conhecido por "Bento Algarvio" vencer ao 10º assalto por desclassificação do Venuzuelano Hermin Isava, e conquistar mais um cinturão de Campeão do Mundo da WBC Hispanico Intercontinental.

 Isava entrou bastante forte e procurou supreender logo de inicio João Bento, com várias entradas rápida e duras, mas o campeão Português superou o impeto inicial do venezuelano e cumpriu com o seu trabalho de demolição, atirando-o à lona, no final do 1º assalto, com um potente gancho ao figado.

 Já bastante cansado e sem soluções, Isava tentava golpear João Bento após o gong final do assalto ou quando o Árbitro interrompia o combate, tendo sido advertido várias vezes pelo árbitro americano Myke Griffin. No 10º assalto após um excelente pressing do Campeão luso, Isava atirou o seu protector de boca para o chão em sinal de rendição. O Árbito deu por terminado o combate, desclassificando Isava, pois era evidente que este já não reunia condições para continuar.

O Cinturão de Campeão do Mundo da WBC Hispanico Intercontinental ficou nas mãos do "Bento Algarvio"  e Olhão celebrou de forma apoteotica o seu eterno Campeão!

[Resultados da Prova]     [Galeria de fotos]